Wanessa Camargo - Acústico Em Terras Capixabas - Album [iTunes AAC M4A]



Loja: Indisponível
Lançamento: 2021
Qualidade: iTunes M4A AAC
Tamanho: 190 Mb

Descrição: Áudios da apresentação realizada pela cantora para o canal local "TV Vitoria" do Espírito Santo.
 

Tracklist:

01 Eu Quero Ser O Seu Amor (Ao Vivo)
02 Tanta Saudade (Ao Vivo)
03 Sem Querer (Ao Vivo)
04 New Rules (Ao Vivo)
05 Me Engana Que Eu Gosto (Ao Vivo)
06 Story Of My Life (Ao Vivo)
07 Dancing Queen (Ao Vivo)
08 Metade De Mim (Ao Vivo)
09 Rain On Me_Tudo Bem (Ao Vivo)
10 Não Resisto A Nós Dois (Ao Vivo)
11 Into The Groove (Ao Vivo)
12 Blank Space_Apaixonada Por Você (
13 Toxic (Ao Vivo)
14 Can't Stop The Feeling (Ao Vivo)
15 Eu Estarei Aqui (Ao Vivo)
16 Anestesia (Ao Vivo)
17 I Wanna Dance With Somebody (Ao V
18 Happy (Ao Vivo)
19 Ironic (Ao Vivo)
20 Believe_Knockin' On Heaven's Door
21 O Amor Não Deixa (Ao Vivo)
22 Manic (Ao Vivo)
23 Poker Face (Ao Vivo)
24 Shine It On (Ao Vivo)
25 Amor, Amor (Ao Vivo)

DLink

Share on Google Plus

About JoJo's Slave

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário